sexta-feira, fevereiro 19, 2010

"Goddesses of the new light" by Pamela Matthews


Olá a todos!
Depois de uma pequena ausência, volto para mostrar o meu mais novo xodó. O oráculo "Goddesses of the new light" da Pamela Matthews.
Comprei diretamente do site dela (www.grail.co.nz/), aliás, só achei lá, nem na Amazon tinha. Vem direto da Nova Zelândia, e bem, já sabem... um bom tempo de espera e ansiedade! rs
Fiquei impressionada com o atendimento, a atenção que me deram e realmente posso dizer que valeu muitoooooooooooo a pena! Estou super feliz! É lindo!!! S2
Possui 27 cartas mais um livrinho (em inglês) com o significado de cada Deusa mais um paninho lilás para dispôr as cartas e a caixinha pra guardar tudo. =)


Ele é bem parecido com o Oráculo das Deusas lançado pela Pensamento no Brasil. As cartas são Deusas de vários locais, porém, são outras Deusas, bemmmmmmm bacana!
O que acho interessante nele é poder criar seu método de jogo. Eu gosto do simples. Gosto de tirar uma carta para Deusa da semana, Deusa do mês, fazer uma meditação... enfim, várias idéias por aí... até colocar no altar... é só deixar a imaginação fluir.
Abaixo, fotinhos pra vocês conhecerem minha nova paixão! rs


Beijos e até a próxima!
Ana K.

3 comentários:

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...