segunda-feira, maio 09, 2011

A nossa vida nas estrelas


Olá povo :)



Tenho vindo a estudar Astrologia nestes últimos anos e cada vez me sinto mais fascinada pelas estrelas. É incrível como a posição dos planetas influenciam a nossa vida e personalidade. Tenho vindo a analisar mapas natais e a estudar a influência dos planetas e das casa e acho fascinante como apenas uma pequena mudança num mapa pode influenciar tanto a personalidade de uma pessoa.

O que vocês acham da Astrologia?

Devido ás aulas, tenho tido pouco tempo. Mas irei retomar meus estudos em breve. Aproveito e recomendo alguns títulos para os interessados em estudar.


  • Curso Básico De Astrologia - Vol. 1 - Princípios Fundamentais
  • Curso Básico De Astrologia - Vol. 2 - Técnicas De Cálculos e Interpretação
  • Curso Básico De Astrologia - Vol.3 - Análise Do Horóscopo
  • Astrologia - Julia e Derek Parker
Os primeiros três podem ser baixados online, no 4shared.

Alguém aí estuda Astrologia? ^^

Bênçãos da Deusa,
MissElphie 

5 comentários:

  1. Aí está uma coisa que ainda me devo... mas hei de pagar!
    Só não sei quando.

    ResponderExcluir
  2. meu esposo é fissurado no tema, falta o Sr. tempo para leituras...mas há de surgir!
    obrigada querida pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. É como eu, tenho muito pouco tempo devido ao trabalho e a escola.

    Mas em breve, o tempo virá! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu faço curso de Astrologia há 2 anos na Gaia, aqui em São Paulo.
    Recomendo alguns livros pra quem está começando...
    - Os Astros e o Amor - Liz Greene
    - As qualidades Primitivas na Astrologia - Gregório José Pereira de Queiróz
    - Astrologia, Psicologia e os 4 Elementos - Stephen Arroyo

    Beijos,
    Ana K.

    ResponderExcluir
  5. Os três primeiros livros citados na postagem são de Marion D. March e Joan McEvers.

    Já li os dois primeiros.

    O Volume 1 é muito bom para quem quer um foco em Astrologia Ocidental Moderna. Já quem quer um foco em Astrologia Ocidental Tradicional e começa os estudos básicos através desse livro deve ter textos de apoio para um melhor aproveitamento. As definições dos termos básicos é bastante didática em comparação a outros livros atuais em língua portuguesa, considero que a parte de delineações deveria ter sido mais explorada.

    O Volume 2 é muito bom para os que desejam criar mapas, os que não desejam depender somente do computador para a criação do mapa, ou então para pelo menos conhecer como ele é montado. Eu recomendo.

    ResponderExcluir

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...