segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Rainha de Ouros, Sidhe Tarot


Rainha de Ouros, aqui
Rainha Criadora, o dom da Beleza.
Até um tantinho antes do Chá de Tarot, a Rainha de Ouros se colocou muito presente.
Quando ela apareceu 2 vezes no encontro e pudemos olhar para ela de várias formas, desde imagens vitorianas até a ideia da matrona latina, a Rainha de Ouros vem me parecendo muito sedutora e interessante, para o que ela carrega.

Claro que ela é maravilhosa... e conhece seu corpo, seu mundo... acho até que ela é a mais próxima da própria Imperatriz.

Quando eu a encontrei no Tarot of the Sidhe, fiquei encantada! Porque junto com ela e sua rainha fada das árvores, ela traz o dom da beleza.

Então, para que possamos refletir sobre essa senhora tão nobre que vem aparecendo e nos falando de consciência do mundo... de saber o que é bom e importante... que nutre e nos ensina a reconhecer o que precisamos para viver bem, eu escolho e divido essa Rainha de Ouros, a do dom da Beleza.
O deck Tarot of the Sidhe é um passeio entre o mundo das fadas célticas. Quem são esses seres incríveis e quais dons eles têm para nos presentear. Emily Carding trabalhou com técnicas xamânicas para penetrar esse mundo de forma mais efetiva e propõe que através de meditações e estada entre os seres da Natureza, aprendamos mais sobre nós e o mundo que nos cerca.

As imagens são lindas e muito inspiradas. E vale a pena conhecer o deck com mais profundidade e atenção.

Para ver todas as cartas desse deck, clique aqui.
O site do deck é http://www.childofavalon.com/

Um comentário:

  1. Que deck lindo!!!!
    Adoroooo estas novidades (pra mim é rs) que vcs sempre encontram =D

    ResponderExcluir

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...