segunda-feira, outubro 18, 2010

Goddess Guidance Oracle Cards


Vale um post pela sua beleza, colorido e inspiração.


Publicado pela Hay House,  e idealizado pela terapeuta e doutora em psicologia Doreen Virtue.
É formado por 44 lâminas cada uma ilustrada por Deusas oriundas de diversas culturas e etnias. São lâminas de bom tamanho, o que permite que sejam bem manipuladas e que o usuário possa criar um elo com o Arcano em questão.
A beleza deste deck é culminada pelo dourado de cada carta, é banhado a ouro nas laterais... O que o torna muito atraente visualmente, casando bem com a delicadeza das imagens.

No Brasil a livraria Cultura o oferece via encomenda, que demora entre 4 a 6 semanas após a solicitação, em chegar em casa.
O meu foi um presente (sim eu sou mulher de sorte! tenho o "ganhador" aberto!).



laterais douradas


verso
panorâmica





decks, caixas firmes e bonitas


Uma amiga querida, do coração, Mellina, ligada como eu ao universo dos decks e das Deusas, o trouxe em Agosto, da Inglaterra... Além dele um outro, o "The Wisdom Avalon Oracle Cards" que segue lado a lado em questão de beleza com este. (Vale outro post).


Neste conjunto de 44 cartas você aprenderá como são deusas de diversas culturas  e como elas podem ajudá-lo. Cada carta oferece uma mensagem específica sobre como você pode melhorar sua vida, saúde, relacionamentos, finanças, carreira e caminho espiritual. O lindo trabalho artístico em cada carta retrata por exemplo a Kuan Yin, Laksmi, Brigit, Isis e Athena, bem como deusas do Celtas, Maia, Egípcias, Gregas, tibetana, budistas e de outras tradições. O guia que o acompanha  ajudará a realizar leituras precisas para si mesmo, seus entes queridos e seus clientes. Se você é um iniciante ou um profissional experiente, você descobrirá que trabalhar com as deusas traz Magia Divina em sua vida.

Do verso da caixa. 


A consulta dele a diário é tranqüila, no sentido de passar certezas e elucidar situações que nem sempre vemos claramente.

Grata,

2 comentários:

  1. Nossa Lú! São lindos demais!!!!!
    Estão na minha listinha de oráculos rsrsrs Em breve, vou tentar realizar a compra! ;)

    Ah, como vc tem utilizado esses decks???

    Beijos,
    Ká.

    ResponderExcluir
  2. eu os consulto a diário, cedo no começo do dia, e sempre que o faço, fica aquela sensação boa, do "estou em boa companhia"
    :)

    bjs!

    ResponderExcluir

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...