segunda-feira, março 21, 2011

Participação especial na Blogagem Coletiva dos Arcanos na linha do tempo


Minha amiga Luciana Leone está começando a lidar com o tarot... e ficou com vontade de escrever para participar da Blogagem Coletiva "Arcanos na sua Linha do Tempo". Ela me mandou seu texto por e-mail, e divido aqui com vocês!!
Pietra


Seguindo a proposta dada na Blogagem Coletiva, vou me atrever a escrever algo sobre o tema.
 
No ano retrasado me recusava a olhar no espelho, dando uma de Louca, praticamente...
Não queria pegar as rédeas do meu Carro e seguir a novos rumos! Praticamente uma Eremita!
O ano passou e a única coisa que eu ganhei foi frustração e tristeza.
 
Em 31/12/09, resolvi mudar!
Subi na lage de casa e gritei para  o Universo que tudo seria diferente. Porque eu queria que assim fosse! Mais uma vez, a Louca! Só que agora a caminho, mesmo que fosse do penhasco!
 
Chegou 2010 e com ela, a Maga (minha sobrinha me deu um desenho aonde tinha um Mago e uma Maga e disse que eu sou a a Maga...).
Então..
Comecei a buscar dentro e fora de mim caminhos e estudos para alcançar o que eu queria e resolvi tomar as rédeas do meu Carro! Me sentindo Imperatriz e Papisa de mim mesmo! Eu comandava a minha vida, meus estudos!
Nesse momento, a Torre começou a ruir e muita coisa foi perdida.... mas eu já tinha a sabedoria para entender que aquelas perdas, frustrações, tristezas, situações desagradáveis eram necessárias para que a Roda da Fortuna girasse.
A Roda girou... ganhei.. perdi... aprendi...
 
Os meses se passaram e eu alcancei, finalmente, o meu objetivo.
Me senti o Imperador! Mas não me deslumbrei...
Fiquei cerca de dois meses nessa situação feliz, aprendi muitas coisas... conheci muita gente...
No entanto, a Torre ruiu de novo...
A Louca apareceu, querendo me descontrolar! Mas, como aprendi a ter controle do meu Carro e a usar a Temperança em tempos complicados, resolvi sair... viajar... arejar meus pensamentos...
 
No momento, em 2011, estou Eremita e Papisa... 
Estudando o que eu gosto, buscando o que preciso primeiramente dentro de mim e vendo o mundo a minha maneira: da melhor forma possível.
 
Espero não ter escrito tanta abobrinha!
 
Bençãos...
 
Luciana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...