quarta-feira, março 16, 2011

Enforcado e libertação


Detalhe do Enforcado,
The Alice Tarot
http://www.alicetarot.com/
Eu sei que talvez ele não seja o arcano mais amado do mundo... mas eu preciso fazer meu momento de reflexão, reconhecimento e agradecimento.

Por um mês, o Enforcado me mostrou como o passado pode ser a nossa corda, o que nos pendura... e que quando fazemos a paz com ele, essa corda se rompe, e o Enforcado segue seu caminho... Talvez rumo à Morte, a mutação, talvez a qualquer um dos 21 outros lugares.

O meu Timer tocou e eu me toquei... o tempo passou e, agora, eu tenho condições de ser uma eu melhor... uma pessoa que é a pessoa que vem se construindo por 31 anos... e com os novos toques que eu vislumbrei durante uma lunação.

Estou feliz... e refeita!
Pietra, levantando =)

3 comentários:

  1. Acho que o Sr. Enforcado andou rodeando em muitas casas.

    Sorte para quem tem olhos e pode ver a sua ação e reversão, sorte tua querida!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto outra pessoa, Lú... foi uma lunação muito importante para mim!

    ResponderExcluir
  3. E a Sarah escreveu uma coisa que traduz exatamente o que eu venho sentindo...
    http://filhotedelua.multiply.com/journal/item/937/?replies_read=3

    ResponderExcluir

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...