sábado, fevereiro 12, 2011

Uma reflexão de Tarot


Tarot Affirmations. US Games.
Para hoje, uma proposta diferente.
Mexendo na minha coleção de decks e a deixando longe das garras da minha cachorra, literalmente, eu re-achei essa caixa especial. Comprei na Livraria Cultura faz uns anos e por um tempão foi o que eu tive de Rider-Smith Tarot.

É um deck completo e grande. E cada carta tem uma afirmação para autoconhecimento e crescimento pessoal. Os textos foram escritos pela Ph.D. Sally Hill. E a proposta é que ele seja usado semanal ou mensalmente para fazer as afirmações, melhorar como pessoas e entender melhor os arcanos - maiores e menores.

Então, para uma primeira postagem, pretendo fazer uma mensalmente, peguei A Rainha de Ouros.
Espero que gostem.

Pietra

"Eu sou a sensualidade e o amor à vida;
eu estou em contato com o poder da Natureza.

Eu experimentei as profundezas de meus sentimentos
e a beleza e maravilha
de tudo que trouxeram para mim.

Dou atenção às minhas necessidades materiais;
eu me completo dando vasão
aos meus desejos e vontades criativas.

Cuido do meu corpo;
sei que minha condição física
afeta meus sentimentos e meu espírito.

Eu aproveito a fertilidade da Terra;
amo o mundo e seus habitantes."


Um comentário:

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...